CHICO ANYSIO - 10 ANOS DE AUSÊNCIA, 91 ANOS DE HISTÓRIA

29/06/2022


Para muitos, Chico Anysio ERA ( É ) o MAIOR HUMORISTA DO BRASIL. Apesar de ter declarado diversas Vezes que sua Profissão não tinha NADA A VER com sua Própria Personalidade e Estilo de Vida ( " Sou um sujeito Triste. Sou mesmo. Um cara Incapaz de alegrar um Grupo num botequim de esquina. Acontece que sou um Profissional do Humor. E cada vez que chego a algum lugar, já tem alguém Rindo por Antecipação. Aí eu fico Engraçado. " ), de, em alguns momentos, ter se Arrependido de ter Criado e Interpretado tantos Personagens ( " Não precisava ter Feito tanto quanto Eu Fiz " ) e de Reconhecer a SI MESMO ( " Acho que, em matéria de TIPOS, encostei a cabeça no Teto. Não tenho mais nada a provar, se fizer mais Um, mais 70 ou mais 208, é a mesma coisa "), AMAVA ser HUMORISTA : " O Humorismo me deu tudo que tenho na Vida, desde as coisas materiais até os prazeres maiores e que só por meio dele eu poderia ter ", contou em sua Autobiografia de 1992. " Considero uma grande Felicidade ser Humorista e lamento muito os que tem tudo para ser da área do humor e não entram nela, seja por meio da Representação ou do Texto. " Em 1974, durante uma entrevista, confessou : "..O Som mais bonito que existe é o da RISADA. Não existe nada melhor do que fazer uma pessoa Feliz. Quando alguém que está com problemas vai me ver no teatro e sai rindo, eu fico satisfeito, sinto-me até como uma espécie de médico.. ( .. ) ..Acho meu trabalho Reconfortante, porque a única coisa que procuro é o bem-estar das pessoas, é fazer com que o público RIA. "

Eis-me aqui em mais um Novo Projeto. Desta Vez, Definitivo, Somado a outros quatro trabalhos Paralelos em Homenagem aos 10 ANOS DE AUSÊNCIA do MESTRE DO HUMOR.


Sobre a Autora : A FRANCISCA, 37 Anos ( prestes a completar 38 ), 14 deles trabalhando na área empresarial, até jogar tudo pro alto e decidir alçar novos voos. Apaixonada por Moda, Gastronomia mas, acima de tudo, viciada em ESCREVER. E, modéstia a parte, escrevo BEM ! Várias pessoas nas Redes Sociais me perguntam se sou Jornalista ou de alguma área específica, como Escritora. Não ! É a Força do Hábito ! E um repertório muito Vasto de Conhecimento e Linguagem.


© 2022 Blog Memorial Chico Anysio. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora